terça-feira, 1 de dezembro de 2009



Esse é o vídeo que fiz para a promoção dA MULTISHOW/CI a fim de ser um dos quatro ganhadores agraciados com um Intercâmbio e que paralelamente participará do novo Reality Show da emissora.
Digo que poucas vezes da minha vida estive tão esperançoso de ser premiado com tal afortunação. Seria a compactação de uma realização pessoal minha, pois sempre desejei participar de um programa de TV (minha meta como futuro Jornalista) e ao mesmo tempo estudar fora ou trabalhar no exterior.

Agora é fazer aquela "fezinha" e torcer por mim!
Deus abençoe os analistas e jurados do Concurso, e AIdeles se não me escolherem! rss

Deus sabe que sou merecedor (apelando)!
Bem... essa(acima)é a versão do Diretor - eu mesmo - extendida do vídeo, sem A introdução, porém mais comprida e melhor editada.

Esse vídeo abaixo, é o OFICIAL que ta valendo.






MÚSICA TEMA: "The Adventure" - Angels and Airwaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário